quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ônix



Meus dedos no seu pescoço. Apertos. Fracos e fortes. Subjugando e te forçando a ficar calada.  Meus olhos enraivecidos, negros feito ônix, devorando-te como um animal incoerente e irracional. Nesse momento, só há cobiça, desejo carnal e sexual. Dando espaço ao lado obscuro que em mim habita. Meu lado assustador, sensual e dominador. A cada toque meu, seu corpo estremece, pois esse desejo é mútuo e também aflora você. Minhas mãos. Do seu pescoço aos seus seios. Da sua cintura até sua calcinha. É fácil e absurdamente gostoso penetrar e te tocar. A sensação avassaladora que me dá, enquanto observo seus olhos em clemências de prazer durante o ato. Meus dedos molhados, levo-os aos meus lábios.  

Minhas calças arriadas. As suas pernas afastadas, envolvem minha cintura, prendem meu corpo entre si. No momento em que me deito sobre você e nossos corpos se tornam um só, seus lábios se entre-abrem, um gemido baixo e abafado sai por eles, seus olhos se fecham. Suas mãos em minhas costas, arranhando-as. Suas unhas afiadas como garras, se fincam e ferem minha pele. Sinto uma junção de dor e prazer. No quarto, só há dois selvagens se entregando ao extremo e profundo prazer. Desejo. Carnal. Você.

Take Me To L.A.