terça-feira, 23 de novembro de 2021

7 bilhões

Eu tenho certas inseguranças, sou meio louco, enciumado apesar de não comentar muito sobre. As vezes eu acho que você merece alguém melhor do que eu, que te fizesse sorrir, te fizesse se sentir completa, da mesma forma que você faz com que eu me sinta completo. Você merece alguém que não te cause raiva, nem ciúmes. As vezes EU acho que é muito fácil você encontrar alguém melhor que eu. E acredite, você merece. Merece ser amada, merece ser cuidada e mesmo que discorde, no fundo você sabe que merece. As vezes de fato o amor pode não ser o suficiente para sustentar um relacionamento, mas quando eu olho pra você, eu te enxergo, enxergo o profundo, sua alma e ela é linda. Vejo a sua verdadeira personalidade, eu sei que temos um jeito meio torto de nos relacionar, mas a verdade é que do nosso amor, de fato só nós mesmos entendemos, porque é a gente que sente, não terceiros. Se você olhasse através dos meus olhos e olhasse para você, veria o quão passional é o amor que tenho por ti. Eu jamais duvidei do que você sente por mim, pois você já demonstrou, com seu jeitinho diferente, o quanto eu sou importante na sua vida. Você acha que eu sou a pessoa mais incrível que já conheceu, mas mal sabe, que para mim, VOCÊ é a pessoa mais incrível que já conheci. É difícil de colocar isso na sua cabeça, a importância e o quanto você significa pra mim. Cada sentimento que tenho por você, deixo literalmente explícito. Somos dois loucos apaixonados, devo confessar. Mas cada "loucura" que fizemos um pelo outro, foi pelo o que ambos sentimos. Não existe motivos para se sentir enciumada, porque ninguém tomará o lugar que é unicamente seu. Eu te amo e sou inteiramente seu. 

Entenda, você é a minha pessoa favorita em todo o mundo, pois dentre 7,83 bilhões de pessoas, eu escolhi amar você.

Take Me To L.A.