terça-feira, 27 de março de 2012

O aroma do seu perfume


Nunca fui de prestar atenção no cheiro das pessoas, até sentir o seu. Logo no primeiro abraço, fiquei fascinado com a mistura do aroma doce do seu perfume, com a sua pele. Era um cheiro tão sedutor, que me aprisionava ao seu lado. Tão bom, que chegou a marcar minha vida, mesmo após nossa briga.

Andei por vários lugares à procura do seu cheiro, mas todas as tentativas foram falhas. Cheguei a pensar que se eu sentisse aquele aroma delicioso novamente, faria com que eu parasse de sentir sua falta, afinal, eu havia sonhado com seu cheiro no dia em que o senti, e durante um bom tempo, era somente nele que eu pensava.

Alguns meses depois da nossa briga, fui ver uma antiga amiga e para a minha surpresa, advinha que perfume ela usava. Sim, era o seu. Quando eu a abracei, automaticamente pensei em ti. Eu sabia que era o mesmo perfume, então, passei a noite inteira elogiando o tal perfume, dizia que ela estava cheirosa e que o perfume era muito gostoso. Passei a noite inteira com a menina, pensando, desejando você. Teve uma hora, que eu disse a ela que o perfume dela, era o mesmo que o de alguém que eu amava, ela não ficou muito feliz com o meu comentário, mas deixou de lado para não estragar a noite.

Dias depois, eu precisava descobrir qual era aquele perfume, então resolvi perguntar a menina. Glamour Secret Black. Era o nome.
Eu estava tão fissurado naquele cheiro, que cheguei a comprar um frasco, só para senti-lo outra vez. Mas é claro que não era a mesma coisa, não tinha o cheiro misturado com a sua pele, o que me deixou um tanto desapontado.

Só em pensar no perfume, consigo sentir o cheiro. É incrível. Já passei o perfume no travesseiro só para dormir sentindo seu cheiro, dormir pensando em você. Tolo, né? Mas é o que a gente faz por amor. Cometemos loucuras, coisas bizarras. O perfume, está aqui guardado, pronto para ser seu, embora muito tempo tenha passado e eu saiba que jamais irá recebê-lo.

O sentimento mudou, não é mais o mesmo, mas tudo que fiz naquela época, fiz por causa do seu cheiro, por causa da saudade, por amor à você. Porque eu ainda te amava e dizia que sempre iria te amar. Mas como eu disse, o sentimento mudou. Só que um lugar em mim você conquistou. 

Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário