sábado, 28 de janeiro de 2012

Anonymous


"Vou anotar no teu braço pra que tu nunca esqueça de que é você. E que é você que eu amo, apesar de tudo, ou, por causa de tudo. Eu te amo. Quando tu tiver bem ou mal, eu vou tá lá, porque, eu preciso te ver bem, para estar bem. Já disse que preciso de você, e preciso mesmo. Mas, querido, eu não quero te perder, sabe? Não quero, porque, não vou conseguir ficar sem ti, sem teu carinho. E me desculpe, me desculpe por ser assim, toda errada, sem jeito, sem concerto, eu sou difícil de lhe dar, sei que me afasto, e sei que te faço pedir desculpas quando o erro foi meu, mas apesar de todas as coisas, não desista de mim, não desista de nós, porque, eu te amo. E não importa quantas coisas bobas, quantos versos e frases clichês que te fale, e antes de qualquer coisa: odeio esse silêncio entre nós. Odeio quando me ignora e quando deixa de falar comigo. Vou direto ao ponto, anjo: Estou tentando fazer com que tudo dê certo, digo, eu e você. Não quero que sejamos perfeitos, quero que seja do nosso jeito, errado ou certo, tanto faz. E por favor, anota aí também: eu tenho um coração. E ele é todo seu.


(...)


Na verdade, se eu pudesse, gravava em ti, em cada parte do teu corpo e um lugar possivelmente mais vísivel, que você nunca se esqueça de quem és para mim. É que você sabe que essa minha mania de querer te amar mais do que eu posso, vai me corroendo aos poucos?! É que eu te amo, é que eu te quero bem, quero ter a certeza de que seus dias estão sendo ótimos, quero ter a certeza de que vai ficar com o sorriso lindo nos lábios que um dia me encantou, na verdade e a verdade é que eu preciso saber que você vai estar bem, para que eu fique bem. É meio clichê eu ficar dizendo que preciso de você, mas amor, eu preciso, sabe como é? É essa coisa que bate aqui dentro, que faz eu sentir um frio na barriga, um arrepio na espinha e sem nem eu perceber, já estou sorrindo, pensando em tudo que você me diz. Desculpe por estar sendo boba, ingênua, ou estar parecendo melosa demais, mas é que se eu não deixar fluir em mim, tudo o que eu quero te dizer, em algum momento inesperado, vou sentir um arrependimento. 
Sabe, eu sei que os momentos recentes não tem sido dos melhores, sei que as coisas entre nós dois, estão balanceadas e até meio que ainda conturbadas, mas eu te peço, assim, quietinha, no silêncio de nós dois, sussurrando pra você, não desiste de mim, ok? Não desiste não, eu sempre fui difícil assim mesmo de lidar. É que estou assustada, com medo, tremendo, com vontade de correr, não sei manejar esse sentimento, essa coisa aqui dentro que te quer perto a todo instante, não sei dizer não pra isso, sendo que eu quero deixá-lo florescer. As vezes só tenho vontade de dormir e nunca mais acordar, porque eu não sei o que virá depois dessa maré baixa, enquanto aqui dentro é um tsunami. E se vier pra fora, amor? E se o tsunami devastar tudo que vê pela frente? Não sei se posso lidar com isso de novo. A gente diz que não pode né? Mas é que eu sei o quanto isso vai acabar comigo. Então continuo te pedindo, não desiste de mim não. 
Fico aqui te dizendo coisas bobas, coisas até meio sem sentido, mas o que eu posso fazer? Odeio esse silêncio entre nós dois. Quero fazer as coisas darem certo, funcionarem perfeitamente, e que venha a calmaria de novo, tendo a certeza de que quando ela vier, você vai estar aqui comigo. Fico imaginando quantos "eu te amo", eu já disse pra você, mas é que isso não chega nem perto do que meu amor por você sabe? Só que eu não sei uma forma melhor de dizer que eu te amo, sem dizer, eu te amo. As vezes penso que você não acredita, acha que estou contando historinha, mas só eu sinto o que passa, só eu sei o quanto é forte. Então, não duvida nunca, ok? Mesmo que as coisas não estejam correndo nos trilhos, não duvida do meu amor, jamais. 

Ninguém nunca vai saber tamanha paz que encontrei no seu sorriso."

Take me to L.A.

2 comentários:

  1. Que lindo , mais uma vez me identifiquei seu texto.. incrível porque .. eu estou meio que brigada com meu namorado.. e nós somos assim.. um com o outro , chorei lendo esse texto. Parabéns viu?

    ResponderExcluir
  2. Não foi eu que escrevi. Mas agradeço pela pessoa. HAUHAU.

    ResponderExcluir