quarta-feira, 2 de novembro de 2011

H-bday.


"São quatro horas da manhã do dia 01 de novembro de 2011. Eu estou sentada na cama com um pouco de dor, está difícil de dormir. Amanhã você completa mais um ano, conta em experiências esse tempo, finaliza e reinicia mais um pedaço do ciclo. Não sei ao certo o que eu represento, ou representei, nesse trecho de estrada, mas sei o que você representa... Ao contrário do que pensas, é uma pessoa boa, que tem um bom coração. Um pouco teimoso, mas quem não é? Pra ser sincera, não consigo acreditar quando dizes que és frio, porque são raros os momentos em que consigo perceber isso. O vazio que acreditas habitar dentro de ti só está na tua imaginação, porque cada parte que algum dia foi vazia hoje está preenchida de coisas boas. Dá vontade de amar. De amar de um jeito “certo”, que a gente não tem a menor ideia de qual poderia ser, se é que existe um. 
Eu vejo nós dois. Longe e juntos, felizes. Talvez com filhos, ou não. Algumas vezes, acho que nascemos um para o outro, outras acho que isso é besteira... Pessoas se conhecem e gostam, sem essa de prescrição divida pré terrena. Mas acho que é besteira tentar desvendar ou adivinhar o futuro. O futuro acaba sendo o presente, uma hora ou outra, e o presente tem sido tão agradável comigo nos últimos meses. O presente me trouxe de presente, novamente, você. Que tanto me alegra, que tanto me entende, que eu tanto desejo.
Desejo mais ainda que sejas feliz, comigo ou não. Que seja muito feliz. Que a vida lhe prepare uma surpresa dessas de faltar o ar, e que você sorria sempre, que não perca a fé nas pessoas e nas coisas, muito menos que perca a fé em si mesmo... Porque eu tenho fé em você, e me orgulho muito da pessoa que você é. E me orgulho muito mais por ter você na minha vida.

Parabéns pelos 23 anos de uma bela história, que outros 23 venham seguidos de mais 23. Eu amo você.

Maíra."