sábado, 2 de julho de 2011

Relembrar...

 - Fala...
- Não fica assim comigo, pelo amor de Deus. Eu sai com o meus amigos aquele dia e nem consegui ficar alegre.
- E a culpa é minha? Você some, não dá a minima pra avisar o que está acontecendo. E você que fica triste?
- Amor, eu não tinha como avisar... Poxa vida. Eu to sem crédito e sem net..
- Mas conseguiu falar com o seu amigo pra sair, né? Ah, tá.
- Eu tinha falado com ele faz tempo. E ele me ligou.
- Tudo bem, tudo bem.
- Depois fala que eu que mudei..
- Você mudou mesmo, ué. Assim como eu. Eu amo você pra caralho, mas se for pra ter algo e você dar essas sumidas ou qualquer coisa do tipo, desista. Eu não aguento.
- Você sabe que nunca sumo de propósito. Eu também amo você.
- Tudo bem, então...
- Parei de sentir ciúmes porque a gente vivia brigando. Eu mudei isso em mim porque você quis assim.
- Eu tô cansada disso tudo. Eu sinto falta de ser amada, sinto falta de quando você está ao meu lado e coisas do tipo. Ou você some ou a gente briga. Eu cansei de brigar, sabe? Cansei de ficar me sentindo mal sempre por essas coisas.
- Meu amor, eu tenho evitado brigar com você ao máximo, tu que vives brigando comigo, poxa. Eu faço de tudo e sou o mais compreensivo possível. Não precisa sentir falta de ser amada. Quando você se sentir assim, basta me ligar. Você não sabe o quanto eu amo você, nem o quanto me machuca toda vez que você é assim comigo. Eu gosto de ser carinhoso, mas eu também gosto de ser tratado da mesma forma.

(...)

- Eu amo você. Para de implicar comigo e dar motivos pra gente se separar.
- Eu também amo você. Você dá motivos, assim como eu também estou dando. Eu não faço nada sozinha nesse "relacionamento".
- Tudo bem. Me desculpa.
- Não precisa pedir desculpa. Sabe que não adianta muito e eu não ligo pra isso. Só não quero ficar distante de você.
- Só te deixo no dia que você não me quiser mais.
- Eu não quero mais.
- Não..?
- MENTIRA! (Risos)
- Aff. 
- TE QUERO PRA SEMPRE!
- Quase chorei sua besta. (Segurando riso)
- Só uma brincs pra ficar ligado. (...) Hoje estava contando pra um amigo de você&eu no dia que a gente se conheceu.
- E falou que eu tava chato, né?
- Não, né. Falei que fiquei muito feliz que não conseguia parar de falar. Que parecia uma doida.
- Não parecia uma doida. Só estava animada.
- Quase morri do coração quando eu vi você.
- E eu me contive pra não falar merda. Sério?
- Tava tão feliz. Sério, né.
- Sua linda.
- Quero sentir aquilo de novo.
- Vai sentir quando a gente se ver de novo nesse final de semana.
- Eu espero que de certo mesmo.

Relembrar...
... As vezes machuca. Mas infelizmente, somos todos um bando de masoquistas.

Take Me To L.A.