quinta-feira, 7 de julho de 2011

Onde está?


Pela primeira vez, me olhei no espelho enquanto chorava. Sabe o que foi que eu vi?

Alguém que mereceu estar ali, de frente para si mesmo, sendo confrontado, humilhado, caçoado pelo seu outro eu. Olhei bem nos fundos dos meus olhos, só conseguia enxergar um cara, o que choramingou debaixo do chuveiro em um dia frio de Maio. Fiquei me perguntando inúmeras vezes, aonde é que se encontra o cara que no final de semana que se passou, ao defender sua mãe de seu irmão que estava sob efeito de entorpecentes, quebrou o dente dele com a fúria guardada em seu punho direito?

Cadê? Onde está o cara valente? Imagino que esteja no fundo do poço, onde nunca deveria ter saído. Está completamente só. E quem vejo neste momento, é um cara chorão e sentimental.

Take Me To L.A.