quinta-feira, 1 de setembro de 2011

We know


"O que eu senti por você nunca foi algo completo, com momentos de retribuições, com brigas e tristezas... E tudo que não se completa, existe até ter um verdadeiro final, e o pior: Nada tem um final antes de ter um começo. Nunca tivemos um começo, e isso -algumas vezes- me torna frágil perto dos meus sentimentos por ti. Eu creio que, caso ele não tivesse aparecido antes na minha vida, eu estaria aos seus pés como nunca, por que quando leio que você me ama, sorrio. Me conforta tê-lo de algum modo, e agradeço todos os dias por ter encontrado alguém de tão boa alma como você. Tu sabes, és como um anjo na minha vida e eu realmente o amo. Apenas isso...

terça-feira, dia 11 de maio de 2011,
Ilona Iawanska."

Recordações boas, daqueles que sempre se pode amar.
Lembranças boas, que nem o tempo pode apagar.
Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário