terça-feira, 31 de maio de 2011

Since 2007

 "Na maioria das vezes eu não gostaria de ser do jeito que eu sou. Tenho atitudes sem pensar. Estrago tudo, eu sei. Mas, você não deve ter o pingo de noção por eu ser assim. E não pensa que você tem, pois se tivesse eu não estaria nesse estado. Mas, agora não importa mais, saiba disso. Eu vou me distanciar daqui... da sua vida. Vou sumir e cuidar da minha vida. Algo que não tem muita importância pra mim, mas alguma coisa eu preciso fazer. Espero que nesse tempo que eu sumir e não entrar aqui ou até mesmo não lhe dar sinal de vida, você sinta o que eu sinto quando você fazia comigo... o quanto eu lhe esperava e nada. Estou chorando agora que nem uma idiota. Odeio isso. Odeio me importar com você mais do que eu deveria. Mas, certas coisas não escolhemos, não é mesmo? E foda-se. Eu só preciso de um tempo pra voltar a ser como eu era. Às vezes pode parecer idiota dizer que eu amo você demais, sem nunca ter lhe visto - pessoalmente -, nunca ter lhe abraçado forte, ter lhe beijado ou até mesmo ter ficado vendo você fazer suas gracinhas e as coisas que eu adoro ver você fazer pela cam. Mas, eu amo você. De verdade. E eu me sinto triste por você não dar a real importância pra isso. Deve pensar que eu sou que nem essas guriazinhas que fala que te ama, mas no final do dia nem sabe mais que você existe. Eu não sou assim. Por mais que eu lhe demonstre o quanto eu sou grossa, fria ou coisas do tipo, por dentro eu não sou. Eu sou carente, eu preciso de carinho. Eu preciso que alguém se importe comigo e não que se importe quando eu falo, ou quando eu chego e cobro. São pequenas coisas - que você não percebe - que me chateiam. E não pense com você aí que você percebe, pois não, não percebe. Se não eu não estaria do jeito que estou. Mas, eu não quero cobrar mais nada, entende? Eu não quero mais isso. Um dia eu pedi pra você que quando acordasse me mandasse uma SMS dizendo que acordou. Esperei o dia inteiro e nada. Depois, quando você entrou no MSN eu lhe perguntei porque você não mandou e você disse: “Eu esqueci.”; agora eu me pergunto: “Será que você não pensou em mim nenhuma vez no dia?”; eu fiquei chateada por pensar isso, por pensar isso de você, mas as vezes eu não tenho escolha, é apenas como as coisas são. Foda-se essas coisas que eu falo sem pensar, eu sou assim, eu sou orgulhosa. Eu estrago tudo sendo desse jeito.

Eu estou indo embora. Eu vou me afastar de você, assim não vai ter mais decepções comigo. Eu quero que você guarde apenas as coisas boas que tivemos juntos e que guarde pra sempre em sua memória, está bem? Porque é isso que eu vou fazer. Por favor, não fique triste. Não quero que você fique que nem eu. Essa é a sua vez de ser forte e eu a fraca. Sei que vou me arrepender de ter feito isso, aliás, já me arrependi, mas eu vou cumprir com minha palavra. Eu vou sentir sua falta. Vou sentir falta, como agora eu já sinto, por não me dar mais atenção como você me dava ou quando você me mandava SMS sempre dizendo que me amava e que queria passar a madrugada comigo. Eu não estou te culpando, eu só sinto falta. Eu só sou assim. Alguém que você nunca deveria ter conhecido, alguém que ninguém deveria ter conhecido, por que afinal, eu sempre fui tão sozinha e sempre batelhei por isso. Me desculpa. Me desculpa por todas as vezes que disse palavras que lhe machuram, que te fez ficar triste ou que simplesmente te fez ficar pensando.

Fazia tanto tempo que eu não chorava assim, que eu não sentia esse aperto do caralho no coração. Isso mostra o quando eu estou viva e o quanto eu ainda sinto que posso amar você. São 03:46 e sei que não vou conseguir dormir, aliás, menos do que eu ando conseguindo. Daqui 10 minutos vai fazer uma hora que tudo isso aconteceu e espero que você esteja dormindo e bem. Eu queria lhe dizer outra coisa... eu amo seus olhos, Travis. Eu amo ficar olhando para eles, mesmo que em todas as vezes não foram exatamente. Eu vou sentir falta de lhe ver na cam e toda vez que parávamos pra ficar observando um ao outro e você percebia, começavamos a rir feito bobos. Lembrando disso agora acabei de sorrir sozinha aqui. Tenho sorte por ter alguns print's seus aqui, assim quando eu me sentir só ou sentir sua falta eu fico olhando, como agora. Mas, acho que é isso. Eu queria muito voltar atrás, mas deixa assim. Deixa eu aprender com meus erros e ficar sozinha. É isso... eu amo você. Amo de verdade. (D+. Muitão. Muitãozão. Muitãozãozão. Muitãozãozãozão.) Desculpa por tudo novamente. Adeus..."

Tantos dias se passaram depois desta carta, me perdoe pela demora, é que eu mal sabia como responder, na verdade, ninguém sabe como responder uma carta de Adeus. Despedidas são tristes. E depois, voltamos a nos falar mesmo, então achei que seria melhor deixar para respondê-la algum tempo depois. Fazem meses que recebi essas palavras escritas por você, mas toda vez que eu leio este texto - menos hoje - começo a chorar. Lendo essas palavras novamente, chega a ser cômico... Hoje ambos podemos dizer que um olhou nos olhos do outro, que nos tocamos e nos abraçamos em um dia frio do mês de maio. Sei que não foi da forma em que esperávamos, mas pense bem, nós progredimos em tão pouco tempo. Deixamos de ser tão dramáticos, deixamos de ser tão ciumentos. De vez enquando brigamos, mas isso não muda nada, pois sempre reatamos no mesmo dia.

Vai entender nós dois...

As vezes sinto falta de sentir sua mão gelada dentro da manga do meu moleton, saudade de sentir seus abraços, o aroma maravilhoso do seu perfume, seu rosto abaixado, com vergonha só por eu ficar admirando-a sem parar... São atos tão insignificantes, mas para mim, fizeram diferença. Eu me senti bem e completo só por estar ao seu lado aquele dia. Lembro de você com a cabeça encostada em meu ombro, se escondendo do frio.. Abaixei a cabeça várias vezes para olhar você. Eu sinceramente mal acreditava que você estava ali do meu lado. Eu tremia, não de frio, era de emoção, euforia. Eu sei que em alguns momentos eu decepcionei você, eu sinto muito, não fiz por mal. Eu só não sabia lidar com você tão proxima a mim. Peço perdão por ter chateado você. Prometo na próxima vez recompensar pelas minhas falhas e meus erros. Te amo... Ops. Eu amo você.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário