segunda-feira, 21 de março de 2011

Remembering.


Just me and you.

Existem razões e motivos para não amá-la, mas apenas um para amá-la. Se eu não a amasse tanto, outro a amaria no meu lugar. Pois apesar dos defeitos, crises e brigas tolas que sempre temos, és incrivelmente doce e meiga, apesar de ser fria às vezes. Tens um bom coração, que qualquer pessoa observadora como eu, o enxergaria facilmente. Eu vejo além dos teus olhos, mulher. Consigo te enxergar por dentro. Sua alma, pura e bela. Qualquer pessoa pode se apaixonar por você, seus ex, sentem sua falta. Porque você marca a vida das pessoas, e com uma tinta permanente, que jamais irá sair. O infinito não é nada comparado ao amor que você me dá, quero dizer, nenhuma palavra consegue resumir seus sentimentos por mim, nem os meus por você. Mas existem razões, menina. Existem razões pelas quais eu pessoalmente posso afirmar, que você faz parte da minha vida. Faz parte de mim e é por essa razão que eu a amo, porque você, é um pedaço de mim. Eu te amo. Ops.. Eu amo você.

Eu só tenho agradecer por hoje você fazer parte da minha, por dividir certas coisas que apenas nós sabemos. Como você mesmo disse, existem defeitos em nós, crises e brigas tolas, mas acho que nada supera o que nós sentimos um pelo outro, não é mesmo? Me magoou com facilidade, me sinto carente com facilidade e sinto ciúmes com facilidade. E tudo isso por você. Fico descontrolada às vezes, não sei o que fazer, o que pensar... eu sei que não deveria ser assim, mas esse é meu jeito, assim como você tem o seu. Eu só sei que cada dia que passa eu necessito mais de você. E não precisa aparecer aqui no fake pra isso, pode me ligar a hora que quiser, me mandar SMS, aparecer aqui em casa. Qualquer coisa. Só não me deixe, é a única que eu estou lhe pedindo. E eu não sei mais o que dizer, eu só quero que você saiba que eu não amo apenas o Travis. Eu amo você, D. E é isso.

Just me and you, you know that.

Take me to L.A.