sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rascunho de uma carta.


(...) Estar vivendo assim, sem ti, é muito difícil, as vezes, doloroso. É como se eu estivesse em um leito de hospital, entre a vida e a morte, vivendo apenas através de tubos. Vivo, porém vegetando, em coma.

Eu sorrio, brinco, mas isso é apenas uma máscara, um disfarce para a realidade; A tristeza de meu coração.

(...) Começou a chover.. É sábado, dia 8 de Janeiro, 3:36 da tarde. A chuva sempre me faz refletir. Quando estou triste, choro junto com o céu, para amenizar um pouco da dor. Me desabafo com a chuva sempre que posso. Parece tolo, mas a chuva transmite paz, calmaria e acima de tudo, lava minha alma. As vezes estou sozinho no quarto e sem motivo algum, começo a chorar. É a solidão, amor. Ela bate em minha porta todas as noites. Anda dormindo comigo desde quando você me deixou à deriva no mar, sem comida, sem amor, sem vida.


Take Me To L.A.