terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


- Namorar é um saco. Não é? Sem querer mudar de assunto, mas já mudando.
- Quando você gosta da pessoa não.
- Eu não sei mais namorar. Vou ficar pra titia como diz minha mãe pra todos meus irmãos, fora minha irmã que casou. (Risos)
- Eu também sou assim. Minha mãe sempre fala pra arranjar um namorado, mas eu não gosto. Na verdade, eu não tenho muita paciência. Sei lá, coisa minha. Mas, é ruim quando você sente falta e não tem ninguém. AI, SE FODE.
- Sim.
- Tem que dormir pra passar.
- Só assim. Carência é treta. Vamos namorar Finn. A gente se ama mesmo
- Tinha um guri que gostava de mim pra caralho, aí quando eu tava carente e não tinha ninguém, eu usava ele. TÁ, EU SEI QUE NÃO É CERTO. Mas, foda-se. Vamos sim. Aparece aqui, pra rolar uma paquera. Ai, a gente fica. Beija na boca. Depois de uma semana, por aí. Cê me pede em namoro. Eu compro minha casa e moramos juntos. Beijos.
- Você me leva pra morar junto contigo? Tem certeza que aguentas?
- Levaria, ué. AH, TÁ. E você não me conhece, né? Não sabe o quanto eu sou chata também, né? Eu te completo e você me completa. HIHI.
- Formou!
- Imagina quando a gente bringar.
" - Finn...
- Fala...
- Pára com isso. Vem cá. *Me puxando.*
- Não. Aff. Me solta. *Fazendo drama.*
- Tem certeza? *Me soltando.*
- Não... *Te abrançando.*"

- Iria ser assim mesmo. Somos lindos.


D&Finn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário