terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nenê.

Um dia qualquer de Outubro.

É muito triste perder uma amizade que seja tão importante e excencial em nossas vidas. Uma amizade tão forte quanto a que tinhamos. Amizade sincera e pura, coisa rara de se encontrar hoje em dia, ainda mais neste mundo de falsidade. Ambos achamos que nos afastando, seria a melhor opção a se fazer, mas ao invés disso, mais infelizes ficamos. Pois apesar de nossos sofrimentos amorosos, tinhamos um ao outro, para dar carinho e consolar. Ombro amigo. Era uma amizade linda, pura e sincera. É claro que as vezes nós tinhamos algumas briguinhas bestas, mas todo amigo tem. Em meio de toda esta confusão, estou feliz por ter recuperado ao menos um terço da amizade que você mantinha comigo. Quase sempre em que olho o relógio, as horas estão exatamente iguais. Acabo que desejando algo que talvez nunca mais tenha novamente. Desejo você de volta, nossa amizade de volta. Desejo tudo isso porque a amo.

"Sei que não demonstro tanto quanto deveria, mas eu amo você, é importante que saiba. Não existe um minuto no qual eu não lembre de ti.
06.10.10 - 23:12"

Leio e releio várias e várias vezes suas palavras. Me fazem rir, me fazem chorar, me fazem sentir saudades suas. Me faz mais amar você.
.
Sou feliz apenas 50%, os outros 50% só terei de volta quando eu a ter novamente em minha vida, minha querida amiga.
Seu amigo.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário