quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Carta de "amor"


Faz um bom tempo que não lhe escrevo, sempre escrevia. Contava sobre minha vida ou sobre meus sentimentos por ti. O quanto eu era ingenuo e apaixonado. Morria de amores por alguém que não me amava. História triste, mas que provavelmente muitos além de mim já passaram também. Um sentimento não-correspondido, é doloroso, porém ele nos ensina muita coisa, como dar mais valor as pessoas que NOS ama e que quer apenas a nossa felicidade. O nosso bem.

Durante um ano e meio, quebrei a cara, correndo atrás de quem amei cegamente, quem eu idolatrava, quem eu achava que era minha "alma gêmea". "Aquelas" palavras? Tolice a minha ainda lembrar. Mas sabe? É meio que involuntário. Não sei se é saudade ou a vontade de vingança. Vingar o sofrimento que causou no meu pobre e inocente coração.

Hoje, um pouco mais amadurecido, minhas palavras de "amor" para você, são: Eu a amo, de verdade. Minha maior felicidade, é ter a certeza de que apesar de lembrar de ti, nunca mais falarei com você. Só espero realmente esteja feliz e que tenha conquistado aquilo que mais almejou; o fim de toda sua carência. E é claro, o seu par perfeito.

Sem amor, mas com carinho.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário: