quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coração gelado

Sempre fui um cara solitário, daqueles sabe? Do tipo que mesmo estando triste, demonstra estar feliz. Mentia para as pessoas tentando esconder a pessoa triste que eu sempre fui. Após algumas de minhas várias desilusões amorosas, descobri o quanto era inútil continuar com aquela farsa. Nunca imaginei o quanto seria bom me desabafar em palavras, pois antes de eu ter o Legolas, só conhecia a Fake Head. Sempre entrei lá e postava nos tópicos. Uma vez, vi nas comunidades relacionadas uma tal de “Fakes – Escritores” Acabei entrando por curiosidade, comecei a ler textos e a cada texto que eu lia, ficava surpreso com a tamanha semelhança entre o texto e minha vida. Parecia que a pessoa havia relatado minha história, fui me apaixonando pela comunidade, ainda mais pelos textos lindos que eram postados aqui. Algum tempo depois, resolvi postar meu primeiro texto com o Lego e para a minha surpresa, fui bem recebido. Ganhei elogios, alguns “boa sorte”, “passei pela mesma coisa” e até algumas críticas, que por sinal me serviram como uma grande ajuda. Passei a visitar mais vezes esta comunidade, postava cada vez mais. Em um de meus textos postados, recebi um elogio e um pedido de aceitação como amigo. Fiquei um pouco surpreso, porque na verdade não queria fazer amizades aqui. Mesmo assim aceitei, era uma moça bonita, culta e loira (Tenho uma certa tara por loiras). Batemos um papo bem interessante, eu estava tenso e frio com a garota. Mandei meu msn, pra termos uma conversa mais reservada, infelizmente os menssenger's não nos deixaram nos comunicar em tempo real, até arrisco que ela achou hilário o nick do meu hotmail (que por sinal era bem chamativo). Enfim, o jeito foi ficar no orkut mesmo. Um dia conseguimos nos falar pelo msn, batemos um papo bem legal, falamos sobre nossas vidas. Eu estava bem frio naquele dia, acho que era pelo fato de querer evitar uma paixão não-correspondida. A minha frieza era tão grande que a incomodou, incomodou tanto que ela me disse algo como: “Eu sei que não é tão reservado, se solte” Retruquei: “Me solto, só espero que não se arrependa do meu novo eu”. A cada dia que passava, me soltava cada vez mais para aquela linda garota. Falava com tanta frequencia, que acabei me apaixonado. Com receio da rejeição, acabei me afastando deste fake, entrava poucas vezes, somente pra responder scrap e postar textos. Deixava recados a ela, dizendo que estava com saudades e que ela havia me esquecido. Um certo dia, nos encontramos online, e eu na maior cara de pau, dei uma indireta. Ela sacou, porém pensou que eu estivesse brincando, então eu falei:
E se eu não estiver brincando?
Eu ia gostar (risos) Mas você não tá! Ou tá?
Falo sério.
Ok, se está mesmo, vai ter que me conquistar.
Percebi o quanto seria difícil, porém não desisti. Minha persistência em conquistá-la foi tão grande, que hoje em dia é com ela que compartilho minha vida. Foi eu quem derreteu aquele coração gelado e foi ela que amoleceu meu coração de pedra.

Nic, você sabe o quanto sinto ciúmes quando fala de seus amores platônicos. Eu amo quando me chamas de gordo, bebê ou até de Le. Eu amo você e sinceramente nunca pensei que fosse amar novamente.. És minha vida, tudo que eu sonhei. Como diria Vinicius de Morais mais ou menos assim: “Nada é eterno, mas que seja infinito enquanto dure.” Espero que dure eternamente, e se caso não durar, que fique claro, que aproveitarei cada minuto, cada segundo e cada milésimo ao seu lado, como se fosse os últimos de minha vida.

I can't bear life whithout you..

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário