segunda-feira, 11 de março de 2024

Hell and Heaven

Março é um mês que me trás algumas recordações não muito agradáveis, mas tem lá suas vantagens, embora venha recheada de melancolia. É um mês que acaba sendo justamente o meu céu e inferno mental. De um lado é aniversário de alguém que sempre me tira sorrisos, me abraça e diz pelos cantos o quanto me ama, do outro, alguém que me deixou dúvidas e tirou lágrimas de tristeza, mesmo que talvez não tenha sido intencional. 

Nesse mês, lido com esse dilema de Céu e Inferno. Ainda assim, desejo felicidades e um feliz aniversário, do fundo do coração, hoje pra minha sobrinha e daqui alguns dias, para alguém que fez parte do meu passado, pois apesar de não existir mais nenhum tipo de contato ou vínculo, dentro do meu coração, sempre existirá amor, carinho, empatia e respeito. Por conta disso, mesmo longe, só tenho felicitações à desejar. Não há espaço para arrependimentos. Nem para ódio ou rancor. Apenas para o carinho e o amor.

Esse mês, celebro ciclos novos que estão por vir e encerro alguns do passado, guardando no baú de memórias, todas as recordações. Tristes ou felizes, são lembranças que irei recordar e carregar comigo eternamente.

Take Me To L.A.