sábado, 26 de fevereiro de 2022

Reticências

"𝓘 𝓬𝓪𝓷 𝓰𝓸 𝓭𝓪𝔂𝓼 𝔀𝓲𝓽𝓱𝓸𝓾𝓽 𝓽𝓪𝓵𝓴𝓲𝓷𝓰 𝓽𝓸 𝔂𝓸𝓾. 𝓜𝓸𝓷𝓽𝓱𝓼 𝔀𝓲𝓽𝓱𝓸𝓾𝓽 𝓼𝓮𝓮𝓲𝓷𝓰 𝔂𝓸𝓾... 𝓫𝓾𝓽 𝓷𝓸𝓽 𝓪 𝓼𝓮𝓬𝓸𝓷𝓭 𝓰𝓸𝓮𝓼 𝓫𝔂 𝓽𝓱𝓪𝓽 𝓘'𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓽𝓱𝓲𝓷𝓴𝓲𝓷𝓰 𝓪𝓫𝓸𝓾𝓽 𝔂𝓸𝓾."

Nunca foi fácil viver sozinho. A angústia, o vazio, corrói a alma e perfura o coração. Dizer que estou bem, seria uma mentira muito grande, mas as vezes eu finjo estar, porém aos poucos, sei que vou sucumbindo, me entregando a tristeza e ao desatino. Beirando a linha tênue entre a insanidade e a lucidez, por sentir falta do contato com você. Anos de solidão. Não é fácil, pois na calada da noite, sinto falta de um abraço. Um ombro amigo, alguém pra compartilhar, tristezas e também alegrias ou simplesmente, conversar. Alguém que cuide de mim com reciprocidade, que me trate com carinho e sutileza, pois meu coração tá tão ferido, que não aguenta mais frieza. Onde estiver, que seja feliz. Não fui seu amor pra vida inteira, mas tentei ao máximo me manter próximo a ti. Se hoje vivemos afastados, não culpo nenhuma das partes, pois era pra ser assim. Seja tempo errado. Seja falta de tempo. Ou talvez precipitação. Não importa o que houve, pois só há reticências do amor que me restou. 

Take Me To L.A.