quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Pupilas dilatadas

Incrível será o dia no qual iremos nos encontrar. As pupilas se dilatam só de imaginar. Nunca tivemos de fato, um momento íntimo, mas isso não significa que eu nunca quis, pelo contrário, eu só não sei como iniciar uma conversa tão pessoal e íntima com você, porque justamente eu não sei se você gostaria ou não. Eu calculo cada passo, quando se trata de você e ainda assim, as vezes piso em falso. Eu desejo absurdamente você, não vou negar e só de imaginar dedilhar o seu corpo, o meu corpo insiste em se arrepiar. Eu me imagino, tocando cada parte do seu corpo com meus dedos e com os meus lábios, beijando-o lentamente, usufruindo cada milésimo e cada pedaço seu. Meus lábios de encontro aos seus. Meu corpo colado no seu. É um desejo suprimido, que mal consigo conter e segurar. Não sei como irei me comportar, mas te juro, o que eu mais quero, além de te olhar, é te tocar. O desejo absurdo que eu tenho por você, é algo que me faz cada dia mais, te querer.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário