quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Desejos


- Eu só queria te conhecer, mesmo que como amigos. Queria ter a oportunidade de olhar nos seus olhos, de almoçar contigo. Não era pra ficar comigo que eu iria te ver, era só para passar um tempo com você e depois ir embora. 

- Eu não vou conseguir olhar pra você e pra tua boca e não querer te beijar, tu sabe disso. Eu olhei teu tópico lá e vi a foto do começo, já fiquei foi bamba. 
 
Um sorriso besta e ao mesmo tempo malicioso, surgiu em minha face. É incrível como pequenas palavras nos fazem sentir um frio na espinha e faz com que nosso corpo fique arrepiado. O desejo que senti naquele momento... Você tem um poder e um efeito absurdo sobre mim. É como se eu estivesse enfeitiçado. Me causa vontades e desejos que eu mal consigo controlar e as vezes  me assusta, porque traz o que tenho de mais obscuro em mim. Fico em transe, como se dentro de mim, existisse apenas o instinto animal. Carnal e sexual.

Talvez você tenha razão, talvez eu tenha mesmo me tornado dependente de certa forma de você, talvez isso seja ruim... ou talvez não. Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta;
 
Você se tornou um vício, o ápice do meu alcoolismo 
O beck que eu quero fumar, a noite inteira até brisar 
O absinto que me faz chapar e horas depois cambalear
A morfina que me faz relaxar ou o advil que me faz melhorar 
O vício que jamais quero parar, porque não existe coisa mais gostosa do que me viciar... em te amar.

Take Me To L.A.