terça-feira, 23 de agosto de 2016

O errado que deu certo

 Os problemas da vida fez com que a gente se afastasse, perdesse o contato e vivesse vidas paralelas. Estávamos tão próximos um do outro, mas mal sabíamos. 
 Mesmo pai, mães diferentes. É estranho lembrar que há dezenove anos, não sou mais o caçula. Me "esquecia" porque não convivemos juntos. Você me idolatrava quando era apenas uma criança, porém mal sabe o quanto aquilo significava pra mim. Inconscientemente você me fazia sentir, como se eu fosse o seu herói. 
 Você mudou de casa e um pedaço de mim foi com você... Embora você nao recorde de muita coisa, eu me lembro de vários momentos nossos, foram poucos, confesso, mas tiveram um grande significado na minha vida. Não escolhemos os pais, isso é óbvio, porque se eu pudesse escolher, escolheria que nossas mães fossem a mesma também. Mal você sabe, mas eu te amei desde o dia em que te vi nos braços do pai, eu não tinha noção do que realmente era aquilo que eu estava sentindo. Te odiei no começo, pois tolo eu, pensei que iria roubar meu lugar, mas eu era apenas uma criança enciumada.  Com o passar dos anos, aprendi a gostar e amar voce, mesmo imaginando que o sentimento não era recíproco (talvez fosse, vai saber). Tanto para nós (os primórdios do pai) quanto para você, foi difícil crescer com a ausência de uma figura paterna, sendo honesto, nosso pai, é uma boa pessoa, mas ele não nasceu de fato para ser pai, em compensação, se não fosse pelo por ele, não teria tido a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa que é você. Jamais iria ter uma irmã caçula. 
 Nossas personalidades são bem semelhantes. O rosto parecido, não tem nem como negar que somos irmãos. Não sou muito de demonstrar o que sinto, mas já digo e afirmo que eu amo você. Sempre amei. O pai cometeu inúmeros erros, e nessa vida errante, ele fez uma "coisa" certa; você. 

Feliz aniversário atrasado, este é o meu presente pra você.



Com todo amor e carinho do mundo,
seu irmão mais velho.

Take Me To L.A. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário