quinta-feira, 29 de novembro de 2012

29/20



No dia 29 de novembro de 1992, faziam exatos quatro anos e vinte e sete dias, que eu havia nascido. Embora naquela época eu não fizesse noção de nada - pois era novo demais para entender sobre as coisas da vida - aquele dia, era um dia especial, no qual no futuro, mudaria o rumo da minha vida, dando um sentido único à ela. O meu destino dependeria deste dia, pois foi quando Deus me deu a oportunidade de ser feliz. Um anjo compreensível, amável, frágil, sensível, belo e de um coração enorme, havia nascido. E este anjo, em 2012, seria minha salvação, me salvaria da escuridão do mundo e da solidão.

Você é a única que me conhece melhor que ninguém. Sabe exatamente tudo sobre minha vida, sabe sobre minhas dificuldades e sobre minhas alegrias. Me fez crescer, me fez amar e ver que o amor não tem limites quando se é verdadeiro. Por isso, agora, venho aqui lhe escrever um quarto do que você significa para mim, dizer que hoje não é só o seu dia, mas sim o nosso, pois se não fosse por este dia, tenho certeza que jamais seria feliz. Obrigado por ter acreditado em mim, isso foi crucial para a gente se tornar o que somos hoje, para existir um nós

Estava aqui lembrando... Uma vez lhe disseram que ao me escolher, você havia mudado o rumo do seu destino, mas quer saber o que eu acho? Que no fundo, este sempre foi seu verdadeiro destino, afinal, o destino é a única coisa que não se modifica.

Eu amo você, e não é pouco, você sabe. Feliz aniversário, amor. Que Deus te dê muita paz, saúde, prosperidade e muitas outras coisas. Você merece e que este aniversário -  assim como os outros que já se passaram - seja o início de muitos outros que comemoraremos... juntos.

Ad Infinitum.
Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário