segunda-feira, 19 de março de 2012

My precious


- Estava vendo umas alianças... O bom do amigo do meu pai, é que ele faz tudo a mão. É tudo em ouro/prata maciço, igual o anel do filme Senhor dos anéis, sabe? Não é igual a esses industriais que são finíssimos.
- Eu sei amor, mas maciço é muito caro.
- É, mas vale à pena.
- Eu não gosto de dourado.
- O ouro branco é mais caro, amor...
- Compra o de prata...
- Eu compro. Mas eu queria de ouro branco, porque ele é lindo, igual o nosso amor.
- Mas é caro, não quero que fique gastando dinheiro comigo.
- Mas você é minha namorada, oras.
- Mesmo assim... Não quero, compre o de prata e pronto.
- Tudo bem. Quando eu ficar rico, compro um de ouro branco pra ti.
- Ta bom.
- O ouro branco é lindo, amor.
- Também acho.
- Me apaixonei quando vi... 
- ...
- Meu precioso... (Risos)
- Como você é besta, amor! (Gargalhando) 

Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário