sábado, 11 de fevereiro de 2012

My days...


Nesses dias, estamos tão calorosos um com o outro, amorosos.. Próximos. Mal você sabe o quanto isso me alegra. Óbvio, temos inúmeros dias de brigas, são incontáveis. Você sabe que tento controlar meu ciúmes, afinal, sei que se eu continuar assim, perderia você de vez. Como eu sempre digo, tenho ciúmes porque eu quero você só para mim, quero te guardar em um pote para ninguém mais te ter. É tão bom ouvir sua voz.. te acordar de madrugada e ouvir você toda amorosa com aquela voz rouca de sono. Amo quando você fica de dengo comigo, eu me sinto tão amado, tão feliz. É algo difícil de explicar. Aliais, o sentimento é algo que não se pode explicar em meras palavras, porque tudo que conseguimos, é senti-los e demonstrá-los, sejam com carícias ou abraços. Quero demonstrar tudo que está guardado em meu peito em gestos, em toques, em carinhos, em abraços... em beijos, em amassos. Tudo que um homem pode fazer com a mulher que ama, eu quero com você. Quero estar com você. Quero amar você. Quero fazer amor com você.

Meu coração palpita quando escuto sua voz, quando recebo um SMS dizendo que me ama, ou quando recebo algo que escreveu especialmente para mim. Eu amo suas qualidades, amo teus defeitos, amo até o ciúmes/ódio que me faz sentir, porque tudo que você me faz sentir PRA você, me deixa - de certa forma - feliz. Porque esse turbilhão de sentimentos, só quero oferecer para ti. Eu só amo você. Tente entender. 

Meus dias, simplesmente são chatos sem você,
tudo porque não existe alegria neles sem você ter. 

Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário