quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Futuro? Talvez.


- Quero morar com você..
- Também quero morar com você.
- Quero trabalhar com você.
- Own, quero tudo com você.
- Por que tem de demorar tanto?
- Não sei, mas tá foda, viu... Esperar dói.
- Eu sei... Mas eu esperarei o tempo que for para viver a eternidade terrestre com você.
- As vezes me pergunto até quando vai aguentar.
- Acho que você se esqueceu de que já fiquei um bom tempo sem sexo... HAHA!
- Não tô falando só de sexo. Digo de carinho, do contato, de ter um abraço quando precisar. Essas coisas.
- Eu sinto falta disso, eu confesso. Mas quando penso em um abraço alheio, lembro que por mais distante que seja, eu tenho você. Ai quando estou muito necessitado, é só eu te ligar e ouvir você dizer que me ama que a carência vai embora...
- Eu sei, porque também sinto falta. Por mais que eu precise de um abraço de vez em quando, de um beijo, ou só de ver de longe, não consigo imaginar isso com outra pessoa se não você. Quero só você.
- Linda.
- Lindo.

D&M, Take me to L.A.