terça-feira, 28 de junho de 2011

Relendo; A verdadeira carta


"As vezes o ser humano demora algum tempo para reconhecer a felicidade que está bem ali, ao seu lado. Seres humanos são cegos, egoístas. Por isso mal percebem o que está em sua volta, rodeando-te, amando-te. Somos basicamente como cavalos de corridas, com aquela viseira que tapam a visão lateral, fazendo com que eles só olhem para frente.

Você deve estar se perguntando, "Aonde esse cara quer chegar?" Ai eu respondo pra você, "Só depois de um longo tempo, passei a perceber o quanto gosto de você. O quanto eu a amo e o quanto eu era cego, pois não enxergava-te tão perto de mim. Minha felicidade."


Faz quantro anos que nos conhecemos, desde então, somos grandes amigos. Hoje, mais que amigos, nós nos amamos.
"

Que bobagem, essa era a maldita carta que eu iria lhe enviar no dia dos namorados. Carta interminada. A verdadeira carta, que hoje está no lixo.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário