quinta-feira, 16 de junho de 2011

Rascunho de um poema




Ah.. Que saudade de você
Saudade do teu corpo, teu cheiro
O desenrolar de seus longos cabelos
Que em meus dedos deslizam como um pano de seda em sua pele
Pele frágil, leve e branca quanto a neve
Sinto falta da loucura em que eram seus beijos
Tão quentes, me deixavam com desejo
Uma vontade absurda de te agarrar
Em meio de toda aquela multidão
Esse amor que só me faz te amar
Cresce mais e mais em meu coração

Quanto mais longe de ti fiquei
Mais o órgão que bate em mim quis ter
Um terço, um pedaço de você
Ninguém pode ocupar o espaço
Dos teus braços, nem do teu amor
Com tu, sei que jamais sentirei dor
Mulher, minha fome de ti é tão grande
Difícil de me controlar
Este amor que pelos mares e terra se expande
Deixando-me louco, só em pensar

Menina, sendo loira, ruiva ou morena
Sempre irei te amar
Pois para mim não terá nenhum problema
Se contigo ficar, até minha vida acabar
Até meu coração parar de bater
Pois sem você, ele não sabe mais viver.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário