segunda-feira, 13 de junho de 2011

Happy Valentine's day: Love&Hate.

"Odeio o fato de não estares aqui, agora. Odeio o fato de estar te escrevendo. Odeio estar chorando por conta disso. Odeio o modo como me ignora, finge que não existo e como tenta me evitar. E eu sei que é verdade. Odeio te esperar. Odeio que tenhas conseguido quebrar meu coração. Odeio não poder ouvir tua voz e o jeito que ela consegue me acalmar. Odeio ouvir as músicas que tu gostas e viciar nelas. Odeio que estejas tão longe de mim. Odeio como nos distanciamos cada vez mais em nossas conversas. Odeio sentir tanto ciúmes de ti. Odeio querer que sejas somente e todo meu. Odeio ser tão possessiva contigo e não saber me controlar. Odeio tentar controlar tua vida. Odeio que faças parte de mim. Odeio sequer te imaginar perto de outras garotas ou falar com elas. Odeio imaginar um futuro ao teu lado e que iremos sobreviver a isso aqui. Odeio depositar minhas esperanças nesse relacionamento. Odeio que estejamos assim. Odeio pensar em ti todo o tempo. Odeio ser tão egoísta e grossa contigo. Odeio o jeito como certas coisas no meu dia fazem eu me lembrar de ti e isso me entristece. Odeio tanto sentir tua falta. Odeio ter sido fraca e não ter ido embora da tua vida. Odeio nossos falsos "adeus". Odeio Travis Mills. Odeio tuas ex. Odeio não ser tua mulher predileta. Odeio quando não liga para as coisas. Odeio sentir falta de quando éramos apenas Você&Eu. Odeio ter sido tão burra a ponto de machucar no começo, e de certa forma, agora também. Odeio não conseguir ir embora. Odeio que me faças chorar. Odeio querer-te bem aqui em minha cama. Odeio querer ser tua esposa. Odeio esse teu medo de me amar. Odeio não acreditar que sentes medo de se entregar. Odeio ter me apaixonado por ti tão tarde demais. Odeio que culpa seja mais minha. Odeio não poder fazer te sentir seguro, bem, feliz... Odeio dizer que te amo e que és tudo para mim, sendo que isso não fará qualquer diferença. Odeio ser apenas mais uma. Odeio não ter sido um dos teus principais amores. Odeio que sejas bonito. Odeio demais o dia em que deixei tu adentrares meu coração. Odeio ter te conhecido. Odeio que sejas "conversadorzinho". Odeio-te por ter me feito te chamar de "amor" com tanta facilidade. Odeio lembras das nossas conversas. Odeio nunca ter feito amor contigo. Odeio ter me entregado tanto a ti sendo que não é recíproco. Odeio admitir que sou tua. Odeio querer que todo esse amor saia de mim. Odeio ter te dito que nunca passaríamos de uma amizade. Odeio ter mentido sobre meu sentimento por ti. Odeio que esse amor tenha começado tarde. E odeio que esse amor cresça dentro de mim apesar de tudo o que acontece. Odeio pensar que nunca teremos uma casa de campo, uma filha, dois cães e nunca batizaremos todos os cantos da nossa casa. Odeio o fato de conseguires me enlouquecer. Odeio que não me desejes mais. Odeio que sejas de Escorpião. Odeio nosso signo. Odeio não saber me expressar direito quando o assunto é tu. Odeio quando brigamos. Odeio quando brigamos e logo estamos nos tarando. Odeio te tarar, e não passar disso. Odeio imaginar que nesse exato momento estejas te divertindo e sendo feliz longe de mim ou ficando com alguém. Odeio não ser suficiente o bastante para ti. Odeio que não tomes qualquer atitude. Odeio quando és frio comigo. Odeio quando tento melhorar as coisas para nós e tu simplesmente dizes "ok" ou "tudo bem". E odeio não ser capaz de fazer algo. Odeio não ser a namorada que precisas. Odeio que odeies italianos. Odeio ficar irritada por tua causa. Odeio que não me ligues ou me mandes notícias tuas. Odeio não poder sentir teu cheiro, teu gosto, teu toque. Odeio que as memórias e lembranças mais felizes nossas sejam a única coisa que me mantém aqui ainda. Odeio tua popularidade. Odeio entristecer-te. Odeio saber que passarei o dia nos namorados sozinha. Odeio não ter tua atenção. Odeio tantas coisas. Porém eu odeio mais ainda não conseguir te odiar, nem um pouquinho, nem um segundo, por mais que briguemos e apesar das tuas atitudes (negativas). Sabes que normalmente Escorpianos são muito profundos em sentimentos e, bom, é como me sinto em relação a ti. Eu te amo tanto que chega a ser imensurável, a ser incondicional, porque mesmo depois de saber tudo o que fizeste, o que e como és, resolvi correr riscos por ti, entragar-me ao teu amor. Caí no teu abismo e sinto que será duro sair dele, por mais que eu queira ou tente. Enfim, eu te amo. Eu te amo com todos teus defeitos e qualidades. Eu te amo mesmo que talvez não sintas esse amor na mesma intensidade e proporção que eu sinto. Eu te amo e sei que sou incapaz de viver sem ti. Tu fazes parte do meu ser. Eu te amo, eu te amo e eu te amo demais. Muito mais do que possas imaginar. Meu amor. Meu homem. Meu Travis.

 Feliz Dia dos Namorados.
Com amor, da tua mulher e eterna A."
 To D.