segunda-feira, 4 de abril de 2011

Today, i was thinking...


3:19 da manhã, foi tomar um banho.

Sentou-se no chão ainda de roupa, deixou com que a água caísse em seu rosto e percorresse seu corpo.
"Que cena mais ridícula" Pensou. Parecia mais um bêbado tentando melhorar a ressaca, mas antes fosse... Enquanto a água lavava alma daquele ser, assim como a chuva fazia, as lágrimas percorriam seu rosto, mas qualquer um que o visse naquele estado, a ultima coisa que iria imaginar, é que estava lacrimejando.

- É triste, torturante lembrar deste sentimento.
- Antes, você era feliz. - Ouviu uma voz meio distorcida do outro lado da porta.
- Eu costumava ser. - Ele disse, ainda distraído, pensando ser apenas vozes da própria mente.
- Foi eu quem te deixou assim...? - O tom da voz dela era de dor, parecia angustiada. Mesmo assim, não hesitou, e abriu a porta com cautela. - O que você está fazendo..? - Perguntou assim que o viu no chão, todo molhado e ainda com roupa.
- Refrescando a mente. - Soltou um sorriso irônico sem se quer olhar nos olhos dela.
- O que houve com você..? Não o reconheço mais.
- Perdi o motivo de viver, não posso voltar mais atrás.
- Olha pra mim.
Ele ergueu o rosto e a mediu. Se assustou no momento em que viu a mão direita dela.
"Uma mala?!"
- O que você perdeu? Me diz. - Ela deixou o que carregava no chão e caminhou de vagar na direção que ele se encontrava.
- Eu... - Ela sentou sobre as pernas dele e olhou fixamente nos olhos dele. - ... perdi você?
- Se tivesse perdido, eu não estaria aqui, sentada em seu colo.

Antes que ele pudesse argumentar, ela o calou com um beijo apaixonado.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário