quinta-feira, 7 de abril de 2011

Till the end.


- Então... Você vai mesmo embora da minha vida?
- Não irei porque quero,  vou porque é preciso, para o nosso bem.
- Não consigo ficar bem sem você. Quero dizer, sinto sua falta... Gosto de tê-lo por perto.
- Também gosto de estar perto de você. Me faz bem, só não me completa por inteiro, pois sei que você não me ama com a mesma intensidade.
- Mas te amar não é o bastante?
- Seria. Se eu não te amasse com a minha alma.
- ...
- Mulher.. Já ouviu falar na história de Davy Jones?
- Não. Nunca. O que tem de especial nela?
- Ela é mais ou menos assim:
"A lenda diz que Davy Jones era o senhor do mar, e que poderia dar aos marinheiros que se encontrassem à beira da morte - devido a acidentes com suas embarcações - o poder de viver por 100 anos como membro de sua tripulação, ou até mesmo como parte de seu navio. (...) Mas o que todos cobiçavam era a contra proposta que perseguia a lenda de Davy Jones. Dizia-se que quem conseguisse a chave, a localização e o próprio baú da morte de Davy Jones, onde jazia seu coração arrancado pela mágoa do amor, e ainda pulsante, poderia controlar o mar - pois Davy Jones era o próprio mar."

- E que esta história tem haver com este momento?
- Assim como ele, guardei meu coração dentro de um baú, só que no meu caso, a chave está com você. Agora ao contrário de Davy Jones, não importa onde quer que eu vá, nem o quão longe estivéres, meu coração sempre estará em um baú, esperando-te até o fim.

Take Me To L.A.

Um comentário:

  1. "Assim como ele, guardei meu coração dentro de um baú, só que no meu caso, a chave está com você. Agora ao contrário de Davy Jones, não importa onde quer que eu vá, nem o quão longe estivéres, meu coração sempre estará em um baú, esperando-te até o fim."

    Simplesmente apaixonante.

    ResponderExcluir