domingo, 13 de março de 2011

Disappear.


Eu deveria me orgulhar por ser o que sou, mas pelo contrário, tenho vergonha de mim. Sinto nojo e repulsa pelo ser que me tornei, devido a alguns acontecimentos. Não sou um cara influenciável, mas desta vez eu não tive escolha. Era mudar, ou mudar. Mudar a personalidade, o jeito de amar, o jeito de agir e até mesmo o lugar onde morar. Mudei quase tudo em minha vida. A única coisa que mesmo tentando jamais consegui, é este sentimento puro e ao mesmo tempo maligno que vive dentro de mim. Qual sentimento seria? Aquele que domina a mente e faz com que eu passe mal só por ver algo indesejado. Amor. Ah, amor. Maldito amor. Por que diabos tive que te conhecer? Eu vivia tão bem e radiante sem essa confusão em minha cabeça. Vivia tão bem... Sem você, amor. Não se ama com o coração, sei disso. Falamos apenas no sentido figurado. Mas discordo sobre pessoas que dizem que só amamos com a mente. Pois estão enganados, eu sou a prova disso. Amo com a alma e talvez por amar com essa força invisível e intocável, eu sofra tanto. Mesmo que as vezes, sem um motivo concreto. Ah, amor. Por causa de você, eu quero desaparecer...
.
... And I will disappear.
Take Me To L.A.