segunda-feira, 7 de março de 2011

Hospital.

(Direitos autorais da Foto: Flickr deathtiny42)

- E então, Doutor. O que eu tenho?
- Bem, o exame só chegará amanhã. Mas tenho uma prévia pelas dores que está sentindo. Ao que parece, não tem nada de tão grave, só precisa de alguns cuidados a mais.
- Entendo.. É algo relacionado ao estresse do emprego?
- É bem provável. Você trabalha com algo que exige muito de você?
- Acho que sim, Doutor. Exige tanto do psicológico quanto do físico.
- Compreendo. Alguém da família já sofreu algum tipo de infarto?
- Sim, meu pai biológico. Infartou três vezes e está vivo.
- Bom, neste caso, você terá de tomar cuidados para futuramente não ter perigo de sofrer algo parecido. Você terá de se alimentar melhor, não se estressar muito e terá de mudar de emprego, pois é a sua saúde que está em jogo.
- Tudo bem... Por enquanto é só?
- Sim. Amanhã retorne para o hospital. Preciso ver se realmente não tem nada com o seu coração.
- Está certo. Muito obrigado, Doutor. Tenha um bom dia.
- Igualmente.


Após o exame de Eletrocardiograma.
Take Me To L.A.