domingo, 6 de fevereiro de 2011

Thinking.


AVISO: Texto um tanto sem sentido, mas não tinha sobre o que escrever, nada além deste texto. Enfim, tolo mas é o que penso sobre sonhos, por tanto, não perca seu tempo lendo.

Sexta-feira, dia 4 de Fevereiro de 2011, 21h21.

Aqui estou eu, trabalhando e nos poucos intervalos que tenho, venho escrever em meu caderno só para postar em meu blog. Como eu havia prometido para algumas pessoas que voltaria a escrever, este é meu primeiro post de Retorno.

Se alguém já viu o filme A Origem, irá intender um pouco do que escreverei neste texto. Ou talvez não.

O sonho é uma dádiva que recebemos, acredito eu que seja uma prévia do que nos espera após a nossa morte. É claro que temos os pesadelos que eu, particularmente os considero como prévia-infernal. Apesar de não crer muito que exista um inferno, porque o inferno é aqui na terra. Acredito apenas nos demônios, aqueles que atormentam nossas vidas, pois tudo que eles querem é nos ver na lama, no lixo, na fossa. Ontem tive um momento Like A Hell. Tive um pesadelo maldito, sonhei que estava sendo esfaqueado por um ente da família, quase que uma premonição. O engraçado do sonho, é que se você sofre algum acidente, a força da mente é tão forte, que nos faz sentir a dor. Por isso cada sonho lembrado, parece real, algo que realmente está acontecendo. Acredito que nossa mente funciona assim; Se morremos no sonho, rapidamente acordamos assustados, agora se sofremos tortura, levamos um tiro na perna, facada, paulada ou algo que cause dor, conseguimos sentir perfeitamente ela, como se realmente estivéssemos passando por tudo aquilo. No meu pesadelo, levei mais de dez facadas. Cada facada que acertava meu peito, perfurando meus órgãos, fazendo com que eu sangrasse e agonizasse de dor até a morte, cada uma delas, obtinham um efeito de dor pior, ou seja, quanto mais facadas eu recebia, mais a dor se elevava. As consequências dos sonhos e pesadelos, geralmente são causadas pelos nossos últimos pensamentos. Traduzindo; Os pensamentos antes de adormecer. No meu caso, tive esse pesadelo devido a uma conversa que tive na madrugada de sexta para sábado sobre o assunto de armas brancas e morte. Era sobre um pesadelo que tal pessoa teve relacionada a facadas. Isso ficou na minha mente, a preocupação foi tanta que me causou um pesadelo quase que igual.

Take Me To L.A.