quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Não queria deixar você
Mas desta vez irei respeitar
Pois sei que não quer me ver
Sei também que cansou de me aturar

Portanto a deixarei em paz
Para seguir seu rumo e seu caminho
Eu sinceramente não sei mais
Só sei o quanto me sinto sozinho

Sei que não devia falar dele
Porque você ainda o ama
Mas é que um ser como aquele
Não merece o amor que por ele clama

Mesmo que não queira
Sempre estará em meu coração
Sem eira nem beira, esse amor se sobrepõe a razão
Mas eu sinto muito ter que acabar assim
Da sua vida irei embora, esse é o fim

E mesmo que não queira acreditar
É a mais pura verdade
Sabe, é uma maldade
Saber que contigo nunca mais irei estar
.
Então agora eu vou embora
Com esse rombo no coração
Triste, sozinho agora
Vou carregando toda minha solidão.
.
......... .........................................................Take Me To L.A.