quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Uma mordida é sentida em meu pescoço. Dor. Prazer. Satisfação do próximo. Abri os olhos e ela estava de pé em minha frente. Passei a mão em meu pescoço pois senti algo escorrendo por ele, ainda meio que atordoado, levei a mão para poder enxergar a cor do líquido que deixou minha mão umida. Minha visão não era uma das melhores, não conseguia enxergar com clareza mas pude ver que era de um tom bem avermelhado.
Sangue. - Pensei.
Sem se quer perceber sua aproximação, ela subiu em minha cama quase como uma gata, engatinhou até seu rosto ficar rente ao meu, respirou profundamente em meus lábios e consegui sentir o cheiro doce de seu hálito. Sentou-se em minhas pernas enquanto ajustava suas mãos na cama para deixá-las como apoios. Passou o indicador sobre o ferimento e levou o mesmo aos lábios.
- Teu sangue é tão saboroso.
- É? - Eu disse com um sorriso malicioso, aquele apenas com o cantinho dos lábios erguidos. - Tenho algo melhor do que sangue para lhe ofertar.
- O quê? - Disse ela com uma voz lenta, calma e extremamente sedutora.
- Preciso mesmo dizer? Você sabe o que é.
Senti um arrepio percorrer meu corpo no momento em que ela deslizou ambas as mãos de meu peitoral, passando pelo abdomem até chegar no botão da calça. Assim que ela abriu o único botão, pronta pra abrir o ziper que era sua próxima etapa, ela fixou os olhos em minha face, me olhava como se esperasse que eu fizesse aquela cara de tesão. Um olhar tão safado que fez-me perceber que aquilo era só um sonho. O olhar dos meus sonhos. O que talvez jamais ela irá fazer.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário