quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Remember.

É inevitável não chorar quando lembramos de algo triste ou de algumas dificuldades que tivemos no passado. Ontem mesmo, chorei por algo tão bobo, uma lembrança apenas causou-me angustia. Uma mera reclamação mais ou menos dizendo o seguinte; "Ah, minha vida é uma merda. Ontem não pude sair, meus pais são um saco e eu não aguento mais essa vida.", típico de uma guriazinha mimada que por causa de UM dia de castigo faz um drama desses. O pior nem é isso, ela tem dinheiro, tem tudo que alguém como eu queria ter. Tem uma família estabilizada, sem problemas com drogas, com cigarros, bebidas alcoólicas ou seja, qualquer tipo de vício. É algo que me deixa um tanto indignado, então resolvi disse umas verdades a ela. Relembrei de quando eu era pequeno e não tinha condições de ter os brinquedos que eu gostaria de ter. Sentia inveja do meu primo por ele sempre ter brinquedos melhores do que os meus. Meus pais se separaram quando eu tinha apenas quatro anos. Trabalho desde meus doze anos de idade, entregava folheto, 10 reais por dia era meu salário. Tudo que tenho hoje, conquistei com meu suor, nada foi dado de mão beijada para mim. Minha família tem problema com drogas, nunca tive um apoio paterno, só vim ter depois dos quinze por ter sido adotado. Eu que sustento minha família, mas já fui expulso de casa sem motivo algum pela minha mãe bêbada e ela ainda disse que eu era a desgraça da vida dela, foi uma das piores dores que já senti em minha vida, o desprezo de uma mãe. Com todos esses problemas, nunca reclamei de algo, apenas levo todos esses obstáculos da vida como uma lição, um aprendizado. Eu teria motivos para falar, mas penso o seguinte; Se foi essa vida que Deus me deu, quem sou eu para reclamar?

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário