quarta-feira, 28 de julho de 2010

(...)


Ontem estive meio chateado, pois a pessoa que mais amo ficou um tanto.. alterada comigo por eu ter comentado sobre uma ex, a que me magoou durante anos. Tudo bem, ela só estava tentando me proteger dessa garota, tentando abrir meus olhos. O problema é que a forma com que me tratou só por eu ter falado que ainda amava aquela garota, realmente me deixou magoado. Eu cheguei a achar que iria te perder mais uma vez. Porque eu bem me lembro a forma que me tratou naquela única briga que tivemos em meio de mais de quatro anos de amizade. Ficamos muito tempo afastados um do outro e aquele tempo sem ti, fez-me perceber que eu sinceramente não vivo sem você. Aquilo me feriu tanto. Mas tudo bem, o importante é que agora tudo está de volta. Eu abro mão de qualquer coisa pela sua amizade, porque ela é mais importante do que qualquer outra coisa que existe na face da terra. És a pessoa mais importante da minha vida medíocre. Passar o final de semana com você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Foi algo especial que fortaleceu meu amor por você. Ultimamente andamos meio distantes, mas é porque você anda muito ocupada pro teu amigo aqui. Mesmo assim você sabe que eu sempre estarei com você, seja para te ouvir, te abraçar, te apoiar ou te amar. Porque é isso que verdadeiros amigos fazem. Eu amo você. Muito. Você é a melhor parte de mim. Minha melhor.


Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário