terça-feira, 27 de julho de 2010

.


Vaguei a noite inteira
Procurando um abrigo, um lar
Infelizmente eu não sabia
Que naquele lugar, iria te encontrar

Perdido naquela multidão
Senti o palpitar do meu coração
Clamando, chamando por seu nome
No meu peito sofrido, que hoje em dia não dorme

Desde quando foi embora
Levou suas coisas e a razão do meu viver
Sem tê-la aqui agora
Não sei mais o que fazer

Deixou comigo teu cheiro
E no banheiro, o sabonete pelo qual se banhava
Para nós não tem mais jeito
Mas porra, eu te amava!

Por isso andei pela madrugada
Na esperança de te achar
Quando a vi ali parada
Me faltou ar
Afinal, você que me fez sentir
"Borboletas" dentro de mim

Mas assim que vi rodeada de canalhas
Sinceramente perdi o encanto
E ao invés de desabar em prantos
Cai numa eterna gargalhada

Cheguei em você e disse:
- Garota, tu és uma vadia. Nem o cabaço mais tinha. Só mentiu para mim, agora eis-me aqui, sentindo desprezo por você, então, a partir de hoje, vou tratar de te esquecer.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário