sábado, 3 de abril de 2010

Choro de mágoas






Se algum dia quiseres me encontrar
Vá pelos bares que não poderás errar
Atrás de um copo, afogando minhas mágoas
Relembrando o passado, certamente irás me achar

Se por ventura minha dor lhe atingir
Sinceramente lhe peço, pode rir
Ria de um tolo que não soube dar valor
E hoje na bebida tenta esquecer o amor

Frias madrugadas
Noites mal dormidas
Dias de solidão
Alma amargurada
Mente atormentada
Pela dor de uma paixão

Em cada trago vou tentando esquecer
Esse fracasso, esse canalha que é o meu ser
E até que as luzes da cidade se apaguem
Rondei todos os bares, cabarés que eu encontrei

E assim vou indo caminhando sem saber
Vou tropeçando nas sombras do meu viver
Andando errante por esta vida sem fim
Até que um dia Deus tenha pena de mim.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário