sábado, 9 de janeiro de 2010

Todas as vezes em que deito-me na cama, um pouco antes de adormecer, eu choro.

Choro por não ter seu abraço;
Choro por não ter seu carinho;
Choro por não ter sua atenção;
Choro por por saber que sonha com outro;
Choro por amar e não ser correspondido;
Choro por não ter seus lábios selados aos meus;
Choro por não ter seu corpo;
Choro por não poder despertar-te com um sussurro de "eu te amo" em seu ouvido;
Ou por não poder adormecer ao teu lado;
Choro por não ter mais aquelas brigas bobas por causa de ciúmes;
Choro por não poder sentir novamente como é estar dentro de você;

Lágrimas que estraçalhão meu ser. Que partem do coração que mora de favor em meu peito.

Todas as noites eu choro. Choro por saber que nunca mais poderei ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário