segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Just a dream



Chovia forte e eu estava esparramado pela cama de casal, apenas de bermuda enquanto ela se banhava. Apesar de tentar me concentrar para ouvi-la no banho, só conseguia ouvir os trovões e os relâmpagos assustadores sem cessar. Fazia calor apesar da chuva, então eu me virei e passei a me distrair olhando as gotas que caiam do céu através da janela. Assim que escutei a porta se abrir, virei-me para o banheiro e fiquei a espera dela.

Com apenas uma toalha cobrindo o corpo, cabelos ainda molhados, veio em minha direção. Subiu cautelosamente sobre a cama e deitou-se sobre mim. Beijou-me nos lábios e depois afastou seu rosto para me observar, me observava com devoção, estava admirada. Não fazia ideia com o que, porque não sou um rapaz bonito, a única qualidade que eu via em mim, era o amor que eu sentia por ela, porque era tudo de mais puro que eu tinha em meu ser. Com a mão direita, acariciou meu rosto e repousou sua mão no mesmo. Sorri para ela e então ela disse:
- Kostya você sabe.. que só estou com a toalha?

Não consegui dizer nada, ela sabia o que estava fazendo, sabia como me deixar sem palavras e sem jeito. Ela sorriu com malícia e sussurrou em meu ouvido:
- Je t'aime, mon amour..

Eu retribui as palavras, virei ela junto ao meu corpo para poder trocar de posição e passar a ficar sobre ela. Contornei seus lábios com o indicador e sem tirar os olhos dos dela, pedi sua mão em casamento.


Take Me To L.A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário