domingo, 31 de janeiro de 2010

Gran Finale.


Lembro-me como se fosse hoje, quando o metrô parou na estação saúde, eu as vi correndo para pegar o vagão seguinte ao meu. Uma moça alta toda estilosa, que chamaria/chamou a atenção de qualquer um. Era você, acompanhada de sua amiga uns 50 cm mais baixa que você. HUAHUA. Sabe, quando eu a vi correndo, meu coração quase explodiu de tão rápido que ele batia, fiquei rindo sozinho feito um besta, devido a emoção por finalmente ver a pessoa que eu mais amava pela primeira vez. Estava feliz mesmo sabendo que ela não era mais minha, pois haviamos terminado algumas semanas atrás. Assim que o metrô parou na estação onde iríamos nos encontrar, esperei que ambas descessem primeiro e fossem em direção às escadas. Mas antes de subir os degraus, você se virou sem querer e me viu sorrindo sem graça.
Ali estava eu, paralisado, te admirando como se você fosse uma peça de William Shakespeare, ou como um fã de arte que admira um quadro legítimo pintado por Pablo Picasso. Minha obra de arte.

Sentia-me orgulhoso por ter tido algo com você, mesmo que apenas em fake. Ter sido algo em sua vida, signifca muito pra mim. Sinto orgulho de você. Sempre digo a minha mãe sobre você, uma vez mostrei uma foto sua e dizia todo orgulhoso: - Mãe, ela não é linda? Eu a conheço.
Sinto orgulho por conhecer você. Você é a pessoa mais linda que já conheci em toda minha vida. O que me atrai, não é somente sua beleza exterior, em geral, é a pureza que você tem no coração, chatinha.
Lembro-me também quando estávamos no bar, você sentou-se ao meu lado, sem saber o quanto aquilo significou pra mim. Tê-la do meu ladinho, awn. E quando tocou em mim? Nossa, eu congelei. Parecia ser um gesto bobo, mas quando encostou seus longos dedos em minha face, para conseguir mexer no piercing, olhei apenas de canto, sem graça e sem entender o porque daquele gesto. Dai eu perguntei:
- Que foi?
- Nada. - Você respondeu quase rindo.
Lembro quando não me deixou pagar a conta. u.u Sabe, era uma questão de honra, sabia? Fui criado assim. Pago sempre para meus amigos, ser impedido de pagar pra você foi frustrante.

Ah.. Lembro no metrô, quando estávamos indo pro centro da cidade, só eu e você. Você parecia minha mãe, super-protetora dizendo pra eu não mexer no piercing.

Na verdade, lembro-me de todos nossos momentos juntos, principalmente os de você literalmente do meu lado. Lembro de tudo, porque te amo. Porque você foi tudo em minha vida. Sempre será, pois quando eu lhe disse que aquelas cinco palavras eram enternas, eu não estava mentindo.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário