sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fobia.

É por essas e outras que sempre resmungo ao lembrar que minha Nikon D50 está em concerto. Creio que é bom pra registrar momentos como esse, pois a foto vale mais do que dez mil palavra (fato). Hoje ao entrar no metrô, sentei-me em um banco vago em frente a uma moça que aparentava ter lá seus 20 e poucos anos. Era uma moça até que bonita e se vestia bem. O que me deixou um tanto assustado e surpreso, foi quando o metrô começou a se movimentar, ela botou as mãos nos ouvidos e os apertou com força, fez o mesmo com os olhos. Aquilo foi meio que um choque, nunca havia visto algo tão escroto e estranho. O que era mais estranho ainda, era o fato de ela ter nos ouvidos um fone, que provavelmente passava-se uma música. Parecia que ela tinha algum tipo de fobia com o barulho. Não achei nada cômico, porque deve ser foda, o metrô é o meio de transporte mais utilizado em São Paulo, querendo ou não você depende dele. Ter essa fobia deve ser muito complicado, fora as pessoas te olhando assustadas por você parecer um louco, um perturbado. Tanto constrangimento..

Bom.. Talvez ela só não goste do barulho ensurdecedor que ele faz, talvez ela estivesse apenas tentando ouvir a música no fone, ou talvez seja mesmo uma fobia, pois a impressão que dava, era essa. Medo do barulho, ela parecia um tanto perturbada quando o trem se movimentava. Enfim, queria muito ter minha câmera, pra poder registrar aquela bela moça com uma fobia um tanto incomum.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário