domingo, 23 de agosto de 2009



Sou um ser impossível. Quando alguém me ama, eu não a amo. E quando a amo, ela não me ama. Circulo vicioso esse, não? As vezes me pergunto se mereço receber o amor da pessoa que amo. E sinceramente? Acho que não. Porque se eu merecesse, estaria feliz e ao lado dela.

Então mais uma vez voltei ao zero
Não, não é porque quero
Não me dou bem em nenhum relacionamento
Sou frio, seco e nenhum pouco calorento
Amo só as pessoas erradas, incrível
Tomo sempre na cara
Porque gosto do que é difícil
Meu vício é amar profundamente
Um coração sem mente
Pois quando amo, fico cego
O abandono sempre fere o meu ego
Uma cicatriz difícil de se curar
Um dos problemas de amar
Afinal é só o tempo
Que pode amenizar a dor
Ele não é como o vento
Que leva a dor sem nenhum Pudor
Apesar de sarar
A ferida sempre estará lá.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário