sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Old love.

E tudo porque você tem e sempre terá o órgão que faz meu corpo clamar por vida, clamar por viver cada momento ao seu lado. Só existe uma coisa pela qual eu nunca poderei dividir com você; o coração que habita em meu peito. Pois ele é seu, somente seu e sempre será seu. Quando você choras, eu choro também. Eu a amo, mais do que tudo em minha vida e tudo que eu mais quero agora, é você perto de mim, não importa como. Só quero você sempre ao meu lado. E sabe porque? Porque a amo. Mais do que qualquer outra pessoa já amou você e mais do que qualquer amor que já senti por alguém. E minha maior felicidade, é ver você com alguém que ame. Mesmo que este alguém não seja eu, porque pra mim não importa quem seja ou deixe de ser, só que VOCÊ esteja feliz. Eu sendo um namorado ou apenas um amigo.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário