quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amizade colorida

Já tem um ano e alguns mêses que nos conhecemos, pode até ser pouco tempo para algumas pessoas, mas para mim e para você, é uma história enorme que em palavras é dificil de explicar tudo que já se passou. Neste período, aconteceram muitas coisas envolvendo nós dois. No começo de nossa amizade, por exemplo, eu era apaixonado por você, tanto que te pedi em namoro. Namoramos por um tempo, depois terminou comigo porque dizia estar apaixonada por outro, sofri e segui em frente. Apesar de você ter pedido pra manter contato, não hesitei em manter uma amizade, mesmo que fosse muito difícil pra mim. Com passar do tempo, fui me distânciando daquele fake, fiquei com muitas outras, infelizmente não eram elas que faziam meu coração bater mais forte. Enfim, não deixei de manter contato. Depois que sua paixonite pelo outro passou, o outro que era um parente próximo a mim, você falava comigo com mais frequência. Conversavamos tanto que você se apaixonou por mim. O estranho é que eu não sentia mais nada por ti, nada além de uma amizade. Eu tinha um carinho enorme por ti, por isso resolvi dar uma chance. Voltamos a namorar e dessa vez ficamos um bom tempo juntos. Tudo bem que na maioria das vezes tínhamos brigas por causa de ciúmes. Acabei abandonando novamente aquele fake, fiz outro e eu era feliz lá. O ruim era que toda vez que eu entrava lá, você reclamava porque era outra vida e você estava em seu direito, afinal eu era o seu namorado e tinha que lhe dar satisfações. Depois de muito tempo com a minha ausência, terminamos mais uma vez, e quando eu vi o que eu tinha perdido, corri atráz mas já era tarde, pois você estava namorando outro.
Cheguei a querer matar o seu namorado, quem dera se fake fosse real, HAHA. Após muitas tentativas, você fez uma fake, havia feito porque sentia pena de mim. O ciúmes do seu namorado foi maior a ponto de exigir que você a deletasse.. E foi o que você fez. Fiquei triste, porque afinal era a única fake que eu podia dizer que era pra mim, que você era minha. Ficamos um tempo sem nos falar, mas como eu ainda a amava, resolvi voltar atrás na minha decisão e pelo menos ter sua amizade. Passou algum tempo e eu me apaixonei por outra, finalmente fui feliz, até pouco antes dela me dar um fora. Você me consolou e virou mais amiga do que já era. Passamos a nos falar pelo telefone e até fazer umas brincadeiras de mau gosto, como sempre da minha parte. Então seu namorado, o mesmo que pediu para deletar a outra, disse que se você não parasse de falar comigo, iria terminar com você. (Mas peraí, que tipo de chantagem de criança é essa? E eu pensava que o cara era adulto ao ponto de deixar a namorada manter contato com um ex, que só queria a amizade, nada mais.)

Você não queria perder minha amizade e eu como um amigo que não queria ser o motivo da sua separação disse: "Então pare de falar comigo, não quero ser o motivo pelo qual ele terminou com você, você o ama!"

Apesar do amor por ele ser enorme, ela negou acabar com a nossa amizade, fiquei aliviado. Porque jamais iria querer perder uma amizade tão maravilhosa quanto a dela. Por fim, o idiota infelizmente terminou com você. Fiquei chateado porque foi criancice da parte dele querer isso. Bem.. Eu só queria que soubesse que eu sempre estarei aqui, pois ja tivemos uma "amizade colorida" e mesmo se nunca tivéssemos nada, eu iria me tornar seu melhor amigo do mesmo jeito. Eu te amo e que fique claro que eu sempre estarei do seu lado, porque é isso que os amigos verdadeiros fazem.

Legolas Anton Savlepov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário