O distanciamento nunca foi motivo de falta de afeto, de carinho ou de amor, na verdade, o distanciamento entre nós, ocorre por existir respeito e empatia em entender o espaço e o tempo do outro.
Embora não demonstre tanto quanto gostaria, sinto sua ausência e a saudade, as vezes dilacera meu peito.
Consigo compreender, que nem sempre a vida, é do jeito que gostaríamos que fosse e que existem momentos "certos", para encontrar alguém. Muito provável o nosso não tenha sido esse.
Tendo essa consciência, hoje eu deixo tudo nas mãos do destino, da espiritualidade e do divino. Se for pra ser, será. Se não, a vida deve ser seguida. Vivo um dia de cada vez e por mais que você faça falta, sempre irei compreender e respeitar esse seu jeito de ser.
Mesmo sem se falar por dias, me sinto conectado, "ligados pela linha do destino", eu diria, que de fato, foram entrelaçados e mesmo com o véu do esquecimento, sinto com clareza, a sensação de "estar em casa", em principal quando há interações com você. É a sensação de estar em um local seguro e protegido. Sinto que é além de estar apenas interligados. Estamos em sintonia. Nosso padrão vibracional e nossas "ambições", podem até não serem as mesmas, mas a nossa conexão, é mútua.
pois ultrapassa as diretrizes deste pobre e humilde ser.
Quatro anos. Um mês.
Take Me To L.A.