sábado, 10 de agosto de 2024

3


Numa madrugada, recebi e respondi áudios de uma pessoa desconhecida. A química foi instantânea, como se eu já tivesse intimidade. Foi como num encontro de almas, como se a conhecesse de outra vida - o que não duvido, pois acredito em reencarnação. Foi o suficiente para que nos dias à seguir, eu me sentisse feliz em receber ou manter contato com aquela pessoa. E eu me recordo de não estar muito bem naquela época por conta de alguns problemas, por isso, nossas conversas sempre aqueciam meu peito.

Não sou alguém fácil de se apaixonar e mesmo sendo muito gentil e altruísta, eu não sei lidar ou expressar carinho e afeto, alguns até dizem que pareço frio, mesmo assim, me apaixonei facilmente aquela semana, algo que de fato nunca havia acontecido. Por conta disso, nos aproximamos e tivemos alguns momentos juntos, momentos que para mim foram felizes, mesmo que por um período pequeno. 

Com a consciência que hoje tenho, sei que cada pessoa que entra em nossa vida, tem uma finalidade, um propósito, um porquê. Tenho também a consciência de que as pessoas vem e vão, que algumas ficam por decadas em nossas vidas, enquanto outras, apenas por alguns minutos. Todas, sem exceção, entram em nossas vidas como um aprendizando, para a nossa evolução mental e espiritual. Esse é o motivo no qual eu sou grato por ter conhecido cada pessoa que passou pela minha vida, é o motivo também, no qual eu sempre desejo o melhor pra vida delas, mesmo que as mesmas já não façam mais parte da minha vida.

Hoje fez exatamente 3 anos que conheci aquela pessoa, 3 anos que, acredito eu, nossas almas se reencontraram. Guardo recordações boas e toda vez em que penso, penso com muito carinho. Gratidão, por mesmo que sem saber, ter me ensinado muito. Seja a lidar melhor com os sentimentos, com o altruísmo, a ter a consciência da liberdade e espaço de cada um, perceber o verdadeiro significado do amor sincero, puro e genuíno e principalmente, por me ensinar a ter amor próprio. 

Se algum dia se sentir só, lembre-se que existe alguém que sempre estará torcendo por você. Vibrando positividade e amorosidade pra você.

Take Me To L.A.