Cada dia 10 é único em minha vida. Porém, ultimamente, o décimo dia de cada mês, surte dois tipos de efeitos em mim, o que me deprime ou o que passo o dia tentando inutilmente me distrair. É difícil lidar com o desapego, ainda mais quando a presença da pessoa em nossa vida é tão marcante e significativa. Mas na real, nada é por acaso nessa vida e eu acredito sinceramente que teve um propósito para que a gente se conhecesse. Acredite, levarei cada parte da relação, como um ensinamento, um aprendizado. De uma forma positiva, por sinal.
Eu li em um lugar uma frase que me marcou muito e me fez refletir um pouco sobre a vida, dizia o seguinte; "The hardest part wasn't letting you go, it was undestanding that you didn't want to stay". Porque quem realmente quer, ao menos faz um esforço para ficar. É triste notar isso, mas é real. E depois que cai na realidade que apesar de algumas pessoas terem uma importância muito grande na minha vida, na vida delas, eu basicamente sou nada, entre tanto percebi também, que na vida de outras, eu tenho um valor inestimável.
Agradeço o carinho. A preocupação e a dedicação que teve enquanto estávamos juntos e quando falo "juntos", me refiro à amizade construída que nós dois tínhamos. Sou grato por tudo. Não faria nada diferente. É como me disse uma vez, "nos conhecemos no momento errado". Hoje compreendo isso. Que um dia você encontre a felicidade. E que um dia eu me recupere e encontre a minha também.
Depois desse vai e vem com intensidade, respeito e entendo, que este é o fim da nossa bela e diferente, amizade.
Cuide-se.
Take Me To L.A.