Temos nossas diferenças, temos nossos momentos de fúria e as vezes de tristeza. Quem vê de fora, pensa que temos mais sentimentos ruins do que bons. Mas não é verdade, me decepcionei sim com certas palavras, certas atitudes e algumas coisas que eu preferia nem saber, porém sei que você também se decepcionou com algumas atitudes minhas ou com alguma coisa que eu falei.
Seguir a vida, nunca é fácil, mas é necessário e eu realmente torci em silêncio por você. O que eu não consigo admitir, é que as pessoas tenham má intenções com você. Eu poderia admitir qualquer coisa relacionado à você, pois sempre deixei claro que até uma amizade, eu aceitaria. Aceitaria até que em seu coração adentrasse outra pessoa, mas jamais permitiria que alguém magoasse você propositalmente. Porque ninguém gosta de ver quem ama, sofrer. Eu tentei me segurar e não me intrometer. Mas eu não queria que se machucasse. Esse foi o único motivo pelo qual senti necessidade de intervir.
No fim, nos distanciamos. Nos afastamos. E isso nunca foi bom, pelo menos não pra mim. Mas tenho a compreensão de que de fato, esse foi o nosso fim. Apesar de tudo, eu espero que você saiba, que eu sempre quis o teu bem. Que eu tentei fazer de tudo pra dar certo, tentei ser seu amigo, te dei espaço e te mimei quando sentiu necessidade, espero também que saiba que eu não me arrependo de nada do que a gente passou. A minha maior felicidade, com certeza é ver você feliz. Espero um dia, que você conquiste as coisas que deseja, que consiga conciliar sua mente e que fique em paz com ela, mas o principal, o que eu mais desejo, é que você encontre a felicidade. Espero que não nutre ódio algum por mim, lembre-se sempre das coisas e momentos bons que compartilhamos. Peço desculpas se em algum momento eu não fui a melhor pessoa que você conheceu, mas tenha a certeza de que eu tentei, com toda a força que existe dentro do meu ser.
Take Me To L.A.