No ano passado, no dia 18 de dezembro, me lembro que mandei uma carta pra você. Escrevi tantas coisas, disse coisas sobre mim, minhas brigas de família, como queria estar perto de você, na verdade foi uma carta de desabafo. Passou 7 dias contados, você me mandou um recado no orkut, dizendo que ja havia chegado a tal carta que lhe mandei. Leu atenciosamente, em seguida me respondeu com outra carta. Me recordo de algumas coisas que escrevi na carta, me lembro que mandei uma nota de dois reais, pois pensava que havia muito tempo que estivesse fora do país, mandei também um cartão postal do tricolor paulista (você tirou foto com ele e as pessoas pensavam que você era são paulina, foi ilário). Mandei uma rima besta que fiz de uma desgraça que
QUASE aconteceu.. Quando você me disse que já havia mandado a carta faz 20 dias, estranhei. Pensei que estivesse dado algum problema. Por fim, se passou quase um mês e nada da carta, estava desistindo e quase pedindo pra você mandar outra, quando de repente fui ver a caixa de correios e estava lá! O endereço eu nunca vou esquecer:
Saint Etienne/Cours Fauriel, France. Me mandou basicamente 3 cartas dentro de uma. Havia uma que tinha um desenho de mim e você se beijando, achei engraçado. Na folha em que tinha o homem-aranha, falava sobre você e seus sentimentos por mim. O começo era bem dramático: "Não ria, você que escolheu".
A carta estava tão melosa que você admitiu e escreveu mais ou menos assim: "a carta está super melosa, e se colocar na água ela derrete" Na outra folha, tinha uma conversa de msn que tivemos, uma conversa do dia 16/11/07 ELA:"Eu amo você, eu não te amo do jeito que me ama, não te amo do jeito simples" EU:" Me ama de verdade.." A ultima folha da carta, cujo era a única mais grossa e a que atrás tinha o tal desenho engraçado, tinha um monte de letrinhas escritas ao contrário, me mandou um míni-espelho, para que eu pudesse entender cada uma daquelas palavrinhas. Nunca ganhei uma carta tão bonita quanto a sua. Tanto é que guardo as três em meu armário. Um tempo depois, ela foi passar férias em barcelona, me mandou um cartão postal I wanto to hold your hand (No português claro, mais ou menos assim: Quero segurar sua mão) Guardo todas essas lembranças que me manda, cartas, cartões postais, etc.. Hoje o que sente por mim, não é mais aquela paixão doentia, é apenas um amor de amigos. Se um dia eu der uma passada pela frança, pode ter certeza que irei te visitar, minha brasileira francesinha .. I remember you all day long.
11.11.2007
Take Me To L.A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário